Cate abre neste sábado (9) inscrições para mais de 200 vagas de emprego no Hospital Municipal da Brasilândia

Pré-seleção será on-line para áreas de saúde, administrativa e de apoio

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre neste sábado, 8 de maio, processo seletivo para 213 vagas para o Hospital Municipal da Brasilândia, na zona norte da cidade. A unidade administrada pelo Iabas – Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde contará com oportunidades com duração de seis meses em áreas da saúde, administrativa e de apoio. Terão prioridade na contratação os candidatos residentes na zona norte de São Paulo.

“A região da Brasilândia é a que mais sofre com as mortes do coronavírus e a Prefeitura de São Paulo está fazendo todo o esforço para antecipar o funcionamento do Hospital Municipal da Brasilândia, que é um desejo antigo da população local”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Reforçamos a equipe do Cate para realizar esse processo seletivo de forma que tenhamos os profissionais selecionados e contratados o mais rápido possível para atender essa população”, completa.

Para se candidatar basta acessar o site www.bit.ly/vagashospitalbrasilandia, até às 14h do dia 11 de maio, anexando o currículo atualizado.

Os candidatos que forem selecionados participarão da segunda etapa do processo seletivo entre os dias 11 e 13 de maio, na unidade Brasilândia do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, localizada dentro da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia.

Entre as 213 vagas, estão abertas 119 oportunidades para a área da enfermagem, 11 de nutricionista, 6 para farmacêutico, 5 para auxiliar de faturamento, entre outras.

Para participar do processo seletivo é necessário pelo menos seis meses de experiência no setor hospitalar e escolaridade compatível com a área de atuação. Os cargos que exigem ensino médio são auxiliar de rouparia, recepcionista, faturista, auxiliar de faturamento e auxiliar de prontuários e atendimento (Same), já com ensino técnico podem se inscrever candidatos para enfermagem, farmácia e gasoterapia. Quem possui ensino superior pode se inscrever para farmacêutico, fisioterapeuta ou nutricionista. As informações sobre salários e benefícios serão repassadas durante o processo seletivo.

 

Por: Solange Borges

 

Siga a SMDET nas redes sociais