Serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho não terão atendimento nesta sexta (24) em decorrência da greve do Metrô

As redes de postos do Cate e de cowrking Teia ficarão indisponíveis nesse período.

Os equipamentos administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo não terão atendimento nesta sexta, 24 de março, em decorrência de ponto facultativo, decretado pela administração municipal, em razão da greve do Metrô. As unidades do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, a rede de coworking Teia e os postos da Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento estarão fechados, assim como as unidades dos Cresans – Centros de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional.

Alguns serviços como seguro-desemprego e a formalização do MEI – Microempreendedor Individual podem ser agendados via Central SP 156 ou pelo site do serviço.

O cidadão que deseja verificar vagas de emprego pode buscar o Portal Cate, que disponibiliza as oportunidades abertas para consulta, assim como área para cadastro. Na plataforma também estão disponíveis cursos gratuitos nos setores de tecnologia, saúde, gastronomia, entre outros, que oferecem certificado ao final do aprendizado.

Serviço

Agendamento
Central 156
sp156.prefeitura.sp.gov.br
• Habilitação do Seguro-Desemprego
• Formalização para o MEI – Microempreendedor Individual

Inscrições para vagas de emprego no Portal Cate
www.cate.prefeitura.sp.gov.br

Confira aqui como utilizar a rede Teia
www.adesampa.com.br/teia

Atendimento ao Empreendedor

Telefone: (11) 4210 2668
Whatsapp:
11 99708 5130
11 99449 1311
E-mail: atendimento@adesampa.com.br

 

 

 

 

Siga a SMDET nas redes sociais