Cate Móvel levará serviços gratuitos à Feira de Empregabilidade, nesta quinta-feira (27)

Feira promovida pela Universidade Anhanguera Vila Mariana visa aproximar os estudantes ao mercado de trabalho local

 

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, oferecerá serviços técnicos gratuitos nesta quinta-feira, 27, no bairro da Vila Mariana.Marcando presença no evento “Feira da Empregabilidade”, promovido pela Universidade Anhanguera da Vila Mariana, a equipe técnica do Cate estará presente com a van do Cate Móvel, oferecendo encaminhamento para vagas de emprego e orientações para a emissão da carteira de trabalho digital. Os interessados em realizar os serviços, deverão apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.
A Feira é aberta ao público e não limitada aos estudantes da Universidade. “Buscamos por meio do Cate Móvel, oferecer em diversos pontos da cidade, oportunidades de emprego, trocas de experiência, além de suporte aqueles que desejam empreender.” explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. Além das 26 unidades físicas e a van do Cate Móvel, a pasta oferece por meio da plataforma on-line Portal Cate, centenas de vagas de emprego e inúmeros cursos gratuitos profissionalizantes nos mais diversos setores de atuação na Capital. Saiba mais em:www.bit.ly/Portal_Cate 

 

Para o diretor Professor Luciano César Carneiro Ribeiro da Cruz “O objetivo é oferecer uma feira de responsabilidade social, reunindo vagas de emprego de diversas empresas parceiras. Desejamos proporcionar aos trabalhadores da região, incluindo os estudantes de nossa universidade, a oportunidade de conhecer as vagas disponíveis no mercado de trabalho e interagir diretamente com representantes das empresas empregadoras.” afirma.

 

Serviço
Feira de Empregabilidade - Cate Móvel

Local: Universidade Anhanguera Vila Mariana

Data: 27/07/2023

Horário: 09h às 15h

Endereço:R. Afonso Celso, 235 - Vila Mariana

Siga a SMDET nas redes sociais