Prefeitura de SP prorroga as inscrições do espaço gastronômico na III Expo Internacional da Consciência Negra

Interessados podem se inscrever gratuitamente até 29 de outubro

As inscrições para a participação do espaço gastronômico na III Expo Internacional da Consciência Negra foram prorrogadas até 29 de outubro. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, responsável pela seleção dos empreendedores gastronômicos por meio do Observatório da Gastronomia

 

Poderão concorrer a um espaço de comercialização no evento apenas afroempreendedores cadastrados no programa São Paulo Afroempreendedor. A feira fomenta, desenvolve e traz suporte aos comerciantes da Capital. 

 

Sobre o edital 

No último dia 29 de setembro, foi divulgado o edital de chamamento para participação nos estandes de gastronomia do evento. No total, são 23 vagas para empreendedores gastronômicos no ramo de restaurantes e bebidas, food trucks e food bikes, doces e sobremesas. Para participar, o empreendedor deve ser cadastrado no programa São Paulo Afroempreendedor, com inscrições até o dia 29 de outubro.

No dia 13 de setembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho também divulgou o chamamento para a Expo, com 140 vagas para comercialização de produtos e serviços em diferentes ramos. Todas as informações para o segmento estão disponíveis clicando aqui.

 

Inscrições

Para participar, os empreendedores precisam ser credenciados pelo programa São Paulo Afroempreendedor. O formulário pode ser preenchido neste link. Mais informações sobre precificação, localização, estrutura dos espaços e documentação necessária podem ser acessadas no edital de chamamento.

As inscrições para participar nos estandes gastronômicos da III Expo Internacional da Consciência Negra podem ser feitas até 29 de outubro pelo link

 

III Expo Internacional da Consciência Negra 

A Expo Internacional da Consciência Negra é um evento anual realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, para marcar o dia 20 de novembro e celebrar o mês da Consciência Negra.

Durante o evento, os candidatos credenciados no São Paulo Afroempreendedor terão à disposição 23 espaços de gastronomia, divididos em: 08 vagas para restaurantes de culinária regional brasileira, africana, quilombola, vegetariana e vegana, 01 vaga para comercialização de bebidas não-alcoólicas, 04 vagas para food trucks e 10 vagas para food bikes e carrinhos de doces e sobremesas.

 

Por: João Pedro Benedetti

Siga a SMDET nas redes sociais