#DIALOGOSPDH/LGBT

Que políticas a prefeitura municipal vai adotar para combater a homofobia na cidade de São Paulo? Quais serão as prioridades da Coordenação de Assuntos da Diversidade Sexual da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania? Como tornar esta questão visível para toda a cidade? O secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili, e o coordenador de Assuntos da Diversidade Sexual, Julian Rodrigues, convidam tod@s ativistas e organizações LGBT e de DH e todos os cidadãos comprometid@s com o combate à homofobia para colaborar na reposta a essas e outras perguntas.

O encontro será no dia 13 de março, próxima quarta-feira, na Galeria Prestes Maia, no Centro da Cidade. Faz parte de uma série de diálogos da prefeitura de São Paulo com seus cidadãos. A construção colaborativa das políticas públicas é uma diretriz da gestão do prefeito Fernando Haddad."Esse é um momento histórico, porque é a primeira vez que a prefeitura chama todo ativismo e toda comunidade LGBT pra conversar, de forma aberta, publicamente. É hora de abrir um processo de escuta, diálogo e construção comum, pra fazer uma São Paulo sem homofobia", afirma Julian Rodrigues.


"Somente por meio do debate aberto, amplo e transparente entre governo e sociedade civil poderemos avançar na efetivação de direitos e no enfrentamento de todas as formas de discriminação", explica o secretário Rogério Sottili.


O #diálogospdh/LGBT será o primeiro passo de um processo de abertura permanente e reforço dos espaços de participação social na elaboração, execução e monitoramento das políticas de promoção dos direitos humanos e da cidadania LGBT em São Paulo.


Reserve sua agenda: 13 de março de 2013, às 18h30
Galeria Prestes Maia, Vale do Anhangabaú
O #dialogospdh/LGBT será transmitido ao vivo pela internet.

Para mais informações: cads@prefeitura.sp.gov.br