Dois anos de políticas públicas colorindo a cidade de São Paulo

Cads

Em comemoração aos seus 2 anos, a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual realizou ontem, na região do Largo do Arouche, uma grande intervenção, com o tema “Carnaval”.

Durante o evento foram distribuídos cartões de aniversário da Cads, adesivos e informativos sobre o Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia.

Com o slogan “Dois anos de políticas públicas para a diversidade sexual: Carnaval”, a Coordenadoria  saudou os parceiros que acreditaram e apoiaram a Cads durante esse tempo e também promoveu o fortalecimento da relação com o segmento GLBTT presente nas ruas do Largo do Arouche.

A Cantho Dance Club foi palco da coroação de celebridades que compuseram a corte da Banda do Fuxico, que em sua 7ª edição recebeu nomes importantes da cena GLBTT, como Kaká di Polly, Salete Campari, Miss Biá entre outros, além de personalidades da mídia como Leão Lobo, Valter Verver e a ex-participante do BBB Solange e Lea Alves. A coroação, comandada por Miss Biá, foi acompanhada pela Rede TV, jornais e sites específicos do segmento.

Depois da coroação da corte, o palco da Cantho foi do Coordenador da Diversidade Cássio Rodrigo que, representando a Cads, recebeu uma placa comemorativa em homenagem aos dois anos de políticas públicas realizadas em prol à cidadania GLBTT.

A animação da festa ficou por conta do Trio Elétrico da Banda do Fuxico, que arrastou aproximadamente 6 mil pessoas pelas ruas do centro de São Paulo.