Carioca é eleita Miss Brasil Transexual

Por G Online

A carioca Pâmela Soares, de 19 anos, venceu o "Miss Brasil Transex", cujo concurso, realizado no auditório Elis Regina, no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, completou 14 anos na madrugada desta terça-feira (18). Ela concorreu com outros 26 transexuais, numa festa agitada e singular, e com o complexo lotado por cerca de mil pessoas.

O segundo lugar, que deu direito ao título de princesa, ficou com a baiana Alessandra Castro. A representante de São Paulo, Roberta Fiuri, de 23 anos, terminou o concurso nacional na terceira colocação.

Thammy, homossexual assumida e que chegou a posar nua ao lado da namorada para um ensaio para uma revista masculina neste ano, apadrinhou o evento. Sua mãe, Gretchen, rainha do bumbum nos anos 80 e que recentemente voltou ao cenário depois que aceitou ser protagonista de um filme pornográfico nacional, foi madrinha da festa.

A vencedora, emocionada e sorridente como toda miss após ganhar a maioria dos votos dos 22 jurados do concurso, recebeu uma faixa, a coroa e um ramo de flores.

Segundo a idealizadora do concurso, o ex-paquito "Rosana Star", o objetivo do concurso foi apenas "valorizar as transexuais em todo Brasil".