Peça Bicha Oca estreia dia 12 de agosto

O ator Rodolfo Lima e diretor Edu Reis trazem a discussão da sexualidade na peça Bicha Oca através de textos de Marcelino Freire.  A Cads, Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, e mais 20 espaços disponibilizaram materiais institucionais para a montagem de kits que serão distribuídos não só com os expectadores de Bicha Oca, mas a todos que quiserem conhecer os direitos da plena cidadania dos munícipes LGBT.

Atitudes simples como essa garantem o trânsito de informação das ações sociais de inclusão e proteção ao público LGBT e conscientização sobre a diversidade sexual na metrópole paulista

A peça entra em cartaz no dia 12 de agosto no Casarão do Beldevere, às 21h, todas as quartas-feiras. A história se passa em um cenário peculiar e simbólico, e onde mais poderia ser senão a cozinha. Ambiente descontraído, acolhedor, e em que todos se mostram abertos ao diálogo e ao sentimentalismo. Com um olhar atual o nome da peça nasceu a partir de um trecho de um dos contos que personagem interpreta. “Bicha devia nascer sem coração. É, devia. Oca.(...) Bicha devia nascer vazia”. Pelo título percebe-se que o amor é o plano principal em que o ator discorrerá suas histórias, casos amorosos contrapondo a todo o instante hábitos atuais e antigos.

Serviço

Local: Casarão do Beldevere - rua Pedroso, 267 – Bela Vista
Informações: 3266.5272 ou www.casaraodobelvedere.com.br
Datas: 12 de agosto a 30 de setembro (todas as quartas-feiras às 21h)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Capacidade: 20 lugares
Duração: 45 minutos
Indicação: para maiores de 18 anos