Cads participará da abertura da Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência de São Paulo

A Cads, Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, participará da Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência. Os 90 países, as 100 cidades e os seis continentes participantes se reunirão em uma só voz para colocar em evidência a atual situação mundial de guerra com armamento nuclear.

O Brasil não ficará fora dessa causa e vai mostrar seu apoio em 16 de dezembro de 2009, dia em que a marcha chega ao país. A cidade de São Paulo entra no roteiro sendo presenteada entre os dias 20 e 21. Para mostrar que a metrópole acolhe a Paz a PMSP, Prefeitura de São Paulo, fará uma abertura oficial do evento, e a Cads também vai estar presente.
Por essa razão a Cads convida seus parceiros, apoiadores e colaboradores da para participar desta ação, que acontecerá dia 2 de outubro, às 11 horas, em frente ao prédio da SMPP, no Viaduto do Chá, 15.

A Coordenadoria faz esse convite unificando o sentimento de paz e não-violência a todos cidadãos sejam eles LGBT ou não. O sentimento de paz afeta o coletivo e essa proposta se aproxima do desenvolvimento da política inclusiva e protética da cidadania e contra a discriminação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Travestis e Transexuais, concordando sempre com o preceito de que todos são iguais perante a lei e toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.