Show de Amannda fecha Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Outras atrações, como MC Xuxu, o rapper Rico Dalasam e Deena Love, se apresentam no palco armado na Praça da República, das 17h às 21h

A cantora de house music Amannda será a atração principal do show de encerramento, realizado pela Prefeitura, da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no próximo domingo (7). Brasileira radicada em Nova York, Ammanda é a única brasileira a ocupar, por três vezes, as paradas de sucesso da revista Billboard. Outra atração é a travesti funkeira MC Xuxú, que bombou na internet com o hit “Um beijo”.

As apresentações acontecem das 17h às 21h, na Praça da República. Quem abre a festa são os DJs Gustavo Viana e Thammas, que embalam os gogo dancers performáticos até as 18h. O apresentador deste ano é o jornalista Anderson Azevedo, do site PapoMix, que também terá um trio elétrico no percurso da marcha.

O rapper de Taboão da Serra, Rico Dalasam, sobe ao palco às 18h e dá o tom “dos mano”, “das mina” e “das mona”. Isso porque Rico Dalasam faz parte do chamado “queer rap” (cantores gays de rap). Ele se apresentará por 30 minutos. As atrações prosseguem com shows variados das caricatas. A caricata-mor é Vitoria Principal, que se apresenta com Cicety Carroline, Diana Pequeno e Stephanie Di Bourbon.

Após o caricato, será a vez do bate cabelo das drag queens. Dimmy Kier (Dicesar) fará apresentação solo. O exótico Ikaro Kadoshi se apresentará com dois bailarinos. Márcia Pantera, Athena Joy, Stripperella, Alexia Twister se intercalam nas performances.

Isso até a cantora Deena Love, que participou do The Voice Brasil, soltar a voz. Seguem a dupla Dollicious e Von Carter (drags em show de street pop) e Gloria Groove cantando a clássica I Will Survive. As atrações acontecem até 19h40, quando entram no palco MC Xuxu e Amannda para fechar tudo!

Parceria e Investimentos – Além do investimento de R$ 1,3 milhão na infraestrutura da Parada, a Prefeitura de São Paulo investiu no show de encerramento, realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e o site PapoMix.

O show do final da manifestação LGBT também é possível pelos apoios da Labirinttus Club, Abalo, Tunnel, Acessórios Arco-Íris, Adoogo, Festa Imperium e Márcia Pantera Produções.