Clube da Comunidade Jardim Eliana inaugura campo de grama sintética

Adriane Schultz e Rafael Castro
Foto:Paula Carpi

Neste domingo, 13 de dezembro, os usuários do Clube da Comunidade Jardim Eliana foram presenteados com a entrega do campo de grama sintética e do novo alambrado. Para celebrar o acontecimento, a diretoria do local organizou um jogo de máster a partir das 9 horas, para os antigos freqüentadores do local testarem o novo gramado.

Antes de areia e terra batida, agora o campo conta com os requisitos mínimos para se praticar um bom futebol sob qualquer condição climática. Além do campo, o alambrado e os refletores também foram reformados e o tempo de reforma foi de quatro meses. “A grama veio para ficar, permite um maior rendimento. Em qualquer tempo e em qualquer horário, o campo pode ser usado 24 horas”, afirma Valdir Ferreira, subprefeito da Capela do Socorro.

O coordenador do clube, Carlos Nascimento, acredita que a procura pelo clube será maior, e que com essa reforma, novos craques serão formados: “Estamos desenvolvendo para a população da região um pouco mais de esporte e lazer. Com essas reformas, os moradores poderão usufruir uma área própria para práticas esportivas. Para Carlos Augusto, técnico de futebol do clube, a reforma é fundamental para a formação de atletas. “Antigamente tínhamos muita dificuldade com o campo de terra. Depois dessa reforma, com certeza, sairão grandes atletas daqui”, diz.