Baile Vem Dançar de Julho reúne 3200 pessoas em um grande bailão verde e amarelo


Janaína Vieira
Fotos: Fernanda Malaco


Para começar o mês de julho com muita alegria e disposição a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) promoveu nesta quinta feira, o Baile Vem Dançar.

Em clima de Copa do Mundo e das festas juninas o Baile contou, dessa vez, com um grande arraial verde e amarelo, reunindo 3.200 pessoas que se divertiram ao som da agitada banda Koisa Nossa, na quadra da Escola de Samba - Rosas de Ouro, zona norte de São Paulo.

Os convidados e integrantes dos Clubes Escola foram embalados pelos mais variados ritmos musicais, mas a grande euforia dos foliões veio com a quadrilha e, quem não levou o par pôde dançar com um dos 20 "personal-dancers" espalhados pelo salão. Mirna Santoro, 74 anos, era a noiva da festa. “Esse casamento está sendo muito mais animado e divertido do que foi o meu”, declara Mirna, feliz da vida.

Além da festa, o Núcleo de Lazer da SEME, em parceria com o programa AME (Amigos do Esporte), uniu diversão à solidariedade com a arrecadação de mantimentos e roupas dos participantes para os desabrigados das enchentes no Nordeste. As doações serão encaminhadas à Defesa Civil, que fará o envio à população nordestina.