De um jogo na Javari à Glória Eterna

Finais da Série Prata da Copa SP 14

Decisão de 3º lugar feminino – Parelheiros 0x3 Pirituba/Jaraguá

O primeiro jogo das meninas foi um baile de Pirituba/Jaraguá nos primeiros minutos sobre Parelheiros. E o placar demonstrou isso. Com 11 minutos de jogo, o time da zona oeste já tinha marcado os três tentos do jogo. Destaque para as jogadoras Ana Júlia e Tauani. A primeira marcou dois gols na partida, e Tauani marcou o outro, se isolando na artilharia da competição, com oito gols.


Final masculino – Ermelino Matarazzo 1 (5) x (6) 1 Itaquera

O terceiro jogo contou com os times da subprefeitura de Ermelino Matarazzo e Itaquera, que disputaram o jogo de igual para igual o tempo todo, terminando no empate em 1 a 1, levando a decisão para a marca da cal. A disputa de pênaltis arrancou No último sábado, dia 02 de abril, aconteceu no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, zona leste de São Paulo, as finais da Copa SP 14 – Série Prata. Quatro partidas rolaram no campo do Juventus e você confere agora o pacotão desses jogos. Teve taça indo pra atual campeão e duas decisões por pênaltis.


Decisão de 3º lugar masculino – Sé 1x3 Butantã

No primeiro jogo do dia, a equipe da Sé enfrentou o Butantã e acabou saindo na vantagem no fim do primeiro tempo com um gol de pênalti. Porém, o menino goleador do Butantã, Sardinha, empatou aos 44’ do segundo tempo equilibrando a partida. No segundo tempo, o camisa 10 Artur, e Sardinha, fecharam o placar em 3x1, dando a vitória para a equipe do Butantã que ficou com o terceiro lugar na categoria masculino.
emoções da torcida e quem levou a melhor foi o time de Itaquera, que fechou as penalidades em 6x5, levando a Taça da Série Prata para casa. Vale destacar o bom aproveitamento do time de Itaquera em finais, já que em 2015 foi campeã da Série Ouro, e esse ano são os donos da Taça de Prata.


Final feminino – Itaim Paulista 0(1) x (2)0 Cidade Tiradentes

O nervosismo predominou, junto com o calor de fim de tarde, e o último jogo do dia ficou devendo em qualidade. Mas sobrou raça e teve até pênalti perdido. A camisa 6 de Cidade Tiradentes, Natielly, perdeu a chance de abrir o placar para a sua seleção e mandou a redonda no travessão. E esse foi o ponto alto da partida. Com o jogo empatado e a decisão nas penalidades máximas, levou a melhor o verde-esmeralda de Itaim Paulista, que ganhou por 2x1 e levou o título pro extremo leste da Capital.


Texto e fotos: Leandro Olovics – laoalves@prefeitura.sp.gov.br e Mariane Barbosa - marianeoliveira@prefeitura.sp.gov.br