Decreto Municipal define responsabilidades no Centro Esportivo da Mooca

CEE Salim Farah Maluf abriga equipamentos das pastas de Esportes e Lazer, Cultura, Saúde e Segurança Urbana

No último sábado, 6, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o Decreto, assinado pelo prefeito Bruno Covas, que altera e define as atribuições de administração dentro do Centro Esportivo e Educacional Salim Farah Maluf, localizado na Mooca.

De acordo com o documento, os serviços de zeladoria e manutenção ficarão a cargo da Subprefeitura da Mooca. Porém, as responsabilidades voltadas à iluminação pública - e todas as outras que possam ser divididas pelos equipamentos situados dentro do CEE - ficarão sob gestão da secretaria relacionada ao prédio.

No mesmo complexo do CEE Salim Farah Maluf, estão a Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Neusa Bassetto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Fabio da Silva Prado, a Escola Municipal de Educação Infantil Marcílio Dias, a Biblioteca Affonso Taunay, o Centro de Convivência e Cooperativa Mooca e a Unidade Basica de Saúde Mooca I, além de uma unidade da AACD, um batalhão da Guarda Civil Metropolitana e a própria Subprefeitura da Mooca.

Dentro do centro esportivo, há também uma estrutura com sala de judô, de capoeira, campo de futebol, ginásio esportivo coberto, piscinas de recreação e semi-olímpica, pista de skate e muito mais. Para saber mais detalhes, confira nossa página de clubes da zona leste.