Centro Olímpico recebe a jogadora de futebol Gabi Nunes

A atacante visitou seu primeiro clube na última sexta-feira (10)

#PraCegoVer- Na imagem, jogadora de futebol ,Gabi Nunes, juntamente com a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico e comissão técnica. Logo acima, o brasão do COTP.

 

Na última sexta-feira (10), o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) recebeu a jogadora de futebol feminino Gabi Nunes.

Gabriela Nunes da Silva começou sua carreira no Centro Olímpico aos 14 anos e em 2016 foi para o Corinthians, onde marcou 77 gols em 5 anos e conquistou sete títulos pelo clube neste período, além de se tornar a maior artilheira do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a atacante joga pelo Madrid CFF, na Espanha, além de defender a seleção brasileira.

Gabi contou a sua experiência quando ainda atuava pelo clube no Ibirapuera. “Foi um momento bem importante para mim como atleta. Eu também tive a chance de jogar pela primeira vez pela seleção ainda jogando aqui, então eu sou muito grata ao Centro Olímpico por tudo que eles fizeram comigo". A atleta ainda falou sobre a sensação de voltar ao seu primeiro clube. “É sempre muito gratificante voltar aqui e ver essas meninas treinando. O COTP é essencial para a formação de atletas, então espero que elas continuem treinando e se divertindo, e que elas sejam o futuro do nosso futebol feminino”.

Em sua visita, a jogadora sorteou 11 chuteiras entre as atletas de futebol feminino Sub-13 e Sub-15 do Centro Olímpico, e pôde compartilhar com as meninas, sua vivência tanto no Centro Olímpico, como na seleção e na Europa.

#PraCegoVer- Na imagem, jogadora de futebol ,Gabi Nunes, juntamente com a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico e comissão técnica. Logo acima, o brasão do COTP.

 

Texto: Giovanna Gravina - ggravina@prefeitura.sp.gov.br
Imagens: Leonardo Lopes - llsilva@prefeitura.sp.gov.br