Prefeitura discute verba da SEME para o próximo ano

Nesta quinta-feira (27), às 10:00, a Câmara Municipal realizou Aundiência Pública com o objetivo de discutir o orçamento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) de São Paulo para o ano de 2012. Nos últimos seis anos houve um crescimento de 292,5% na quantidade de eventos organizados e/ou apoiados pela secretaria, chegando ao número atual de 462.

"Essa audiência consiste na apresentação de uma Proposta Orçamentária de 2012 com base em todo o plano de metas e responsabilidades previamente assumidas", explica Diego Pereira do setor de Finanças da SEME.

A SEME reforçou que busca proporcionar esporte, lazer e recreação aos munícipes em todas as zonas da cidade, com foco nas áreas desfavorecidas por meio dos programas Vem Dançar (para Terceira Idade), Ruas de Lazer, Ruas de Brincar, Ludicidade, Virando o Jogo Sampa, Pólos de Lazer, Clube Escola, Virada Esportiva e outros.

O secretário responsável, Bebetto Haddad, frisou que a pasta "atuará com o objetivo de tornar a prática de atividade física algo cotidiano ao povo paulistano, inclusive nas regiões mais afastadas e classes sociais menos favorecidas".