Cogep-Responde atinge 100 mil atendimentos

O Cogep-Responde – serviço de atendimento via Internet da Prefeitura de São Paulo – superou, no final de outubro, a marca de 100 mil atendimentos. O serviço, ligado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, visa responder às dúvidas e questões mais freqüentes de servidores ativos e aposentados, pensionistas e também munícipes em geral, além de órgãos públicos de outras esferas.

Criado em 2004 como DRH-Responde, atendia especificamente às questões da área de Recursos Humanos. Em 2009, o serviço foi reestruturado e passou a abranger também as questões da área de Saúde do Servidor, sendo renomeado como CGP-Responde e, atualmente, Cogep-Responde.

O atendimento via e-mail é realizado de forma integrada por funcionários da COGEP, do Departamento de Recursos Humanos (DERH) e do Departamento de Saúde do Servidor (DESS) que, ao receberem as solicitações, as respondem ou redirecionam aos órgãos competentes em um prazo médio de 48 horas.

O e-mail do Cogep-Responde é semplacogepresponde@prefeitura.sp.gov.br

Mais informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/cogepresponde