Regularizado Conjunto Habitacional Monet, construído na década de 1990 por mutirão

No dia 30 de julho, um plantão da Cohab esteve no CEU Cantos do Amanhecer, próximo ao conjunto, para formalizar os contratos de transferência dos imóveis para seus proprietários.

 O Conjunto Habitacional Monet, com 227 unidades habitacionais construídas em mutirão a partir de 1991, teve sua regularização fundiária completada em julho, 25 anos após o início do loteamento. Foi um trabalho conjunto da Cohab-SP com a Sehab e a Secretaria de Licenciamento (SEL), que contou com importante apoio dos profissionais do 11o Cartório de Registro de Imóveis.

Originalmente, o Conjunto Monet – localizado na Zona Sul, próximo a Taboão da Serra – foi compartilhado por quatro associações de mutirantes: Casa Branca, Santo e Mendes, Força e Terra e Terra Nossa.

No dia 30 de julho, um plantão da Cohab esteve no CEU Cantos do Amanhecer, próximo ao conjunto, para formalizar os contratos de transferência dos imóveis para seus proprietários. Isso só se tornou possível agora graças à regularização fundiária. Como grande parte dos moradores já quitou seus financiamentos, com a formalização contratual em cerca de 2 meses eles receberão os títulos definitivos de propriedade de suas moradias.

Para mais fotos acesse o álbum da SEHAB.