2º Fórum de Líderes do Atendimento

Secretaria de Inovação e Tecnologia investe em quem lida com o cidadão

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, realizou ontem pela manhã o 2º Fórum de Líderes do Atendimento, com supervisores e coordenadores de atendentes das mais diversas secretarias – do Descomplica SP à Assistência Social, da Vigilância Sanitária aos Direitos Humanos.

A Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão e Modernização em Serviços Públicos apresentou estratégias da Política de Atendimento ao Cidadão e levantou temas para um futuro plano de capacitação envolvendo todos os atendentes.

“Nosso objetivo, sempre, é a melhoria no atendimento ao cidadão, uma vez que estamos buscando capacitar aqueles que lidam diariamente com suas demandas e realidades mais urgentes,” explicou a coordenadora Bruna Pizzolato Gonçalves.

Mais três encontros com servidores envolvidos no atendimento estão previstos até o fim deste ano.