COMUNICADO DE CONSULTA PÚBLICA 05/SMIT/2019

Consulta Pública Contact Center/Call Center SP 156

CONSULTA PÚBLICA 05/SMIT/2019
Processo SEI: 6023.2019/0003628-4

A Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia – SMIT, no uso de suas atribuições, COMUNICA a todos os interessados, que realizará CONSULTA PÚBLICA, via plataforma digital http://participe.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br, acerca do TERMO DE REFERÊNCIA E MINUTA DE EDITAL PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, GERENCIAMENTO DE CENTRAL DE ATENDIMENTO E GESTÃO DE ATENDIMENTO RECEPTIVO E ATIVO NAS FORMAS ELETRÔNICA E HUMANA (CONTACT CENTER), por 15 (quinze) dias corridos a partir da data de publicação deste comunicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, com as características apresentadas a seguir:

1. Objetivo:
1.1. A prestação de serviços técnicos em: Gestão da Operação e da Qualidade, Planejamento, Operação, Administração, Projeto, Implantação, Treinamento, Suporte Técnico e Operacional.

1.2. O fornecimento de linhas telefônicas, bem como toda a infraestrutura física e lógica necessárias, para o número 156 para teleatendimento ativo e receptivo.

1.3. Disponibilização e manutenção de infraestrutura predial e material permanente, fornecimento de mobiliário, pessoal, treinamento, telefonia, equipamentos, links, recursos de infraestrutura tecnológica de redes e telecomunicações, plataforma de comunicação, integração de telefonia por computador (CTI – Computer Telephony Integration), solução de gravação dos atendimentos, processos de informações de atendimento para a Central com capacidade de gravação de mensagens, recursos humanos especializados, e demais recursos necessários à prestação de serviços, de acordo com o especificado neste Termo de Referência.

1.4. O CHAT disponibilizado pela CONTRATANTE e integrado ao portal de atendimento será operado por atendentes da CONTRATADA.

1.5. No contexto da gestão de atendimento ativo, está contido o gerenciamento das campanhas provenientes das secretarias interessadas e, a CONTRATADA deverá dispor de recursos para o gerenciamento de campanhas ATIVAS incluindo envio de mensagens de texto (SMS). O envio de SMS proveniente das diversas campanhas deverá, quando for o caso, ser realizado a partir de dados gerados pela solução sistêmica de gestão de atendimento utilizada pela CONTRATANTE.

2. Forma de Participação: https://participe.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/tr-contact-center ou https://tinyurl.com/thtyw46
3. Cronograma:
3.1. Recebimento de eventuais sugestões e/ou comentários a partir de 29/11 até 20/12/2019.
3.2. Adequações do Termo de Referência e Minuta de Edital com as considerações publicadas no processo de consulta pública: de 23/12/2019 até 20/01/2020.
3.3. Após a consolidação das análises recebidas, considerando os eventuais ajustes decorrentes do processo de consulta pública, as versões finais do Termo de Referência e Minuta de Edital serão divulgadas no site da SMIT https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao a partir de 27/01/2020.
3.4. Encaminhamento das Propostas contendo as respectivas estimativas de preços em conformidade com o Termo de Referência e o Edital eventualmente ajustados em decorrência da consulta pública até 10 dias úteis após a divulgação da versão final. As mesmas poderão ser enviadas para o e-mail consultapublica.smit@prefeitura.sp.gov.br.

MINUTA - TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTACT CENTER