Campo Limpo, Capela do Socorro, M’boi Mirim e Parelheiros receberam a população neste sábado, dia 29 de junho, para contribuir com a revisão do Plano Diretor Estratégico.

Na próxima semana será vez da população das Subprefeituras de Aricanduva, Ipiranga, Mooca e Vila Pudente / Sapopemba.

Mais quatro encontros marcam a 2ª etapa de revisão Participativa do Plano Diretor Estratégico. Na próxima semana será vez da população das Subprefeituras de Aricanduva, Ipiranga, Mooca e Vila Pudente / Sapopemba. 

Divididos em subgrupos estratégicos, a população de Parelheiros, que contou com cerca de 80 pessoas no encontro, discutiu a habitação e a proteção de áreas rurais. O mesmo tema também teve destaque na oficina de Capela do Socorro, onde aproximadamente 140 pessoas participaram. Campo Limpo e M’boi Mirim, que reuniram ambos, mais de 160 participantes, falaram sobre as possíveis mudanças na habitação e na mobilidade urbana da cidade.

Após a discussão de cada subgrupo, as cinco questões votadas como mais importantes, são levadas ao auditório para apresentação.

Todas as questões discutidas, assim que sistematizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, ficam disponíveis no site da SMDU plataforma eletrônica Gestão Urbana SP.

As reuniões permitem que todos possam expor suas opiniões e debater os problemas e possíveis melhorias na cidade de São Paulo, construindo uma cidade de acordo com as necessidades da população.

Não deixe de acompanhar os resultados dos encontros e a agenda de eventos na Gestão Urbana SP.