Conheça a Coordenadoria de Gestão de Licenciamento Eletrônico, Informatização e Geoprocessamento

A CEIGEO vai gerenciar as diversas áreas da SEL envolvidas no processo de informatização de dados

Uma das principais metas da Secretaria Municipal de Licenciamento (SEL) é a modernização dos procedimentos de licenciamento na cidade. A SEL acaba de dar mais um passo nesse sentido, com a criação da Coordenadoria de Gestão de Licenciamento Eletrônico, Informatização e Geoprocessamento (CEIGEO).

Instituída pela Portaria nº 019, publicada no dia 31 de julho, a CEIGEO é responsável por gerenciar as diversas áreas da SEL envolvidas no processo de informatização de dados.

A nova coordenadoria é composta por três grupos técnicos. O GTEL vai coordenar as decisões sobre as próximas etapas da implantação do Sistema Eletrônico de Construções (SLC). Já o GINFO vai desenvolver e implantar o projeto de informatização dos cadastros da secretaria. Por fim, o GGEO é o núcleo de geoprocessamento, que mapeará e lançará em bases georreferenciadas as informações cadastrais que fundamentam o licenciamento.

Além disso, a CEIGEO também dará suporte técnico aos servidores e munícipes usuários do SLC, garantindo a qualidade do atendimento.

Para acessar a íntegra da Portaria nº 019, clique aqui.