Após reformas, Praça de Atendimento funciona em novo local

A mudança promove melhores condições de atendimento ao cidadão e de trabalho para os servidores

Mais amplo, iluminado e organizado, o espaço da Praça de Atendimento da SEL oferece melhores condições de trabalho para os servidores e de atendimento ao cidadão que vem à secretaria protocolar processos e retirar documentos. Todo o atendimento está agora concentrado em um único local.

Desde sua criação, em julho de 2013, a SEL trabalha para melhorar a qualidade do serviço prestado pela Praça de Atendimento. Em 2014, foi realizada uma força-tarefa que reorganizou totalmente o serviço de protocolo. Foram revistos os procedimentos e o tempo médio de espera do munícipe diminuiu de duas horas para aproximadamente 25 minutos.

A mudança dá continuidade à reforma que vem sendo realizada desde 2013, fruto da parceria Plantas Online II, celebrada entre a SEL e as entidades AsBea-SP, Secovi-SP e SindusCon-SP. Já foram reformulados os 19º, 20º, 21º, 22º e 23º andares do Edifício Martinelli. Neste momento, o 8º andar, onde funciona a Supervisão Geral de Administração e Finanças (SGAF), e também onde está a nova Praça de Atendimento, está sendo finalizado.

Serviço - Praça de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Edifício Martinelli - Rua São bento, 405
Sala 82 – 8º andar