CONTRATOS 2018


CONTRATOS 2018

CONTRATO 001/2018
EMPRESA:CERQUEIRA TORRES CONSTRUÇÕES TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO EIRELI-EPP
OBJETO:Contratação de obras de implantação da 1ª fase do Parque Tatuapé compreendendo levantamento planialtimétrico cadastral, guarita, passeios e estares, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto.
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias, a contar da data consignada na Ordem de Início, expedida pela Unidade Requisitante.
PRAZO INICIAL:15/05/2018
PRAZO FINAL:10/10/2018
DATA DE ASSINATURA: 11/05/2018
VALOR: R$ 317.794,16
TS: 009/2018
TA: 075/2018

CONTRATO 002/2018
EMPRESA: CONSTRUDAHER CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada na prestação de serviços técnicos de zeladoria de sanitários para o Grupo Norte, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da data de Início
PRAZO INICIAL: 01/04/2018
PRAZO FINAL: 03/11/2021
DATA DE ASSINATURA: 16/02/2018
VALOR: R$ 1.732.088,29
TA: 059/2018
TSER: 009/2019
TS016/2019    
TA: 094/2019
TA: 059/2019
T. Apostilamento: 033/2020
TA: 123/2020 
T.Apostilamento: 004/2021
TA 146/2021

CONTRATO 004/2018
EMPRESA: ATMOSFERA GASES ESPECIAIS E EPI’S LTDA EPP
OBJETO: Aquisição de Gases medicinais necessários no atendimento clinico e cirúrgico dos animais silvestres atendidos pelo DEPAVE-3 pela Divisão Técnica de Medicina Veterinária e Manejo da Fauna Silvestre – DEPAVE-3, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a contar da data da assinatura do contrato.
PRAZO INICIAL: 09/04/2018
PRAZO FINAL: 08/04/2019
DATA DE ASSINATURA: 09/04/2018
VALOR: R$ 8.652,00

CONTRATO 005/2018
EMPRESA: MARCELLO DOS SANTOS BARBOSA EPP
OBJETO: Aquisição de frutas, legumes, verduras e ovos necessários para a alimentação dos animais atendidos pela Divisão Técnica de Medicina Veterinária e Manejo da Fauna Silvestre – DEPAVE-3 da Secretaria Municipal
do Verde e do Meio Ambiente, nas quantidades e especificações constantes no ANEXO II, parte integrante do Edital.1 (um) ano e 52 (cinquenta e duas) semanas a contar da data da assinatura da Ordem de Início
PRAZO INICIAL: 02/05/2018
PRAZO FINAL: 01/05/2019
DATA DE ASSINATURA: 09/04/2018
VALOR: R$ 15.377,14
TA: 031/2019
 

CONTRATO 006/2018
EMPRESA: J.V.A. COMÉRCIO LOCAÇÕES E SERVIÇOS EM GERAL LTDA - EPP
OBJETO: Contratação de EMPRESA especializada na prestação de serviços técnicos de manejo e conservação de áreas denominadas Parques Naturais Municipais (PNMS) e zeladoria de sanitários, conforme discriminados no anexo II – especificações técnicas do OBJETO, deste edital.
VIGÊNCIA:12 (doze) meses, a contados a partir da data na Ordem de Início
PRAZO INICIAL: 21/06/2018
PRAZO FINAL: 03/05/2022
DATA DE ASSINATURA: 25/04/2018
VALOR: R$ 1.132.762,68
TS: 015/2019
TS: 014/2019
TA: 061/2019 
T. Revogação e Suspensão: 008/2019 
TA: 092/2019
TA: 124/2020
TA: 154/2021
T.RESCISÃO UNILATERAL 002/2022

CONTRATO 008/2018
EMPRESA:J.V.A. COMÉRCIO LOCAÇÕES E SERVIÇOS EM GERAL LTDA - EPP
OBJETO: Contratação de EMPRESA para a prestação de serviços de plantio e manutenção de mudas de árvores no Município de São Paulo, conforme discriminados no anexo II – especificações técnicas do objeto.
VIGÊNCIA 12 (doze) meses, a partir da data de emissão da Ordem de Início.
PRAZO INICIAL: 25/06/2018
PRAZO FINAL: 02/07/2019
DATA DE ASSINATURA: 25/05/2018
VALOR: R$ 7.796.136,20
TA: 092/2018
TS: 012/2019    
T. Revogação e Suspenção002/2019
TA: 44/2019
TA: 070/2020
TA: 094/2020
T. Apostilamento: 028/20

CONTRATO 009/2018
EMPRESA:TORPEDO COMÉRCIO DE COMPUTADORES EIRELI – EPP
OBJETO:Aquisição de fontes para microcomputadores existentes em SVMA, necessários a manutenção e reparo, visando a melhoria do desempenho dos referidos equipamentos atendidos pela Divisão Técnica de Tecnologia da Informação – DAF-4, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto
VIGÊNCIA: de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura de contrato.
PRAZO INICIAL:25/05/2018
PRAZO FINAL:24/05/2019
DATA DE ASSINATURA: 25/05/2018
VALOR:R$ 9.000,00

CONTRATO 010/2018
EMPRESA:ECOSSIS SOLUÇÕES AMBIENTAIS S/S. LTDA. - EPP
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada para monitoramento de qualidade das águas e dos sedimentos nas áreas dos reservatórios aricanduva II E III, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto, deste Edital
VIGÊNCIA: 25 (vinte e cinco) meses, a partir da data de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL:20/07/2018
PRAZO FINAL:19/08/2020
DATA DE ASSINATURA: 25/05/2018
VALOR: R$ 251.473,07
TA: TA 021/2021

CONTRATO 011/2018
EMPRESA: COSTA ESMERALDA DISTRIBUIDORA LTDA
OBJETO: Aquisição de 1.800 pacotes de 500g de café torrado e moído a vácuo para atender a demanda das unidades desta pasta e as novas unidades externas que estão sendo criadas como parques naturais e áreas de proteção ambiental.
Vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura de contrato.
PRAZO INICIAL: 26/06/2018
PRAZO FINAL: 25/06/2019
DATA DE ASSINATURA: 26/06/2018
VALOR: R$ 12.960,00

CONTRATO 012/2018
EMPRESA: ATENTO SÃO PAULO SERVIÇOS DE SEGURANÇA PATRIMONIAL EIRELI
CNPJ MF nº 06.069.276/0001-02.
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada na prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial desarmada no Parque Municipal Clube do Chuvisco, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do objeto
VIGÊNCIA: início a partir de 13/07/2018 encerramento em 30/09/2018.
PRAZO INICIAL: 13/07/2018
PRAZO FINAL: 30/11/2020
DATA DE ASSINATURA: 13/07/2018   
VALOR: R$ 1.978.241,48
TA: 043/2018
TA: 065/2018
TA: 075/2018
TA: 036/2019
TSER: 004/2019 
TA: 089/2019 
TA: 071/2019
T.RESCISAO UNILATERAL 004/2021, a partir de 01/06/2021

CONTRATO 013/2018
EMPRESA:LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EIRELI
OBJETO:Prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento (gasolina, etanol e diesel) dos veículos próprios e locados, máquinas e equipamentos desta Pasta, por meio de cartão de pagamento magnético ou microprocessado.
PRAZO INICIAL:08/04/2018
PRAZO FINAL:07/10/2019
DATA DE ASSINATURA: 19/2018
VALOR:R$ 29.471,03

CONTRATO 014/2018
EMPRESA:TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA-ME
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada para o serviço de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para as unidades da PMSP, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
VIGÊNCIA: 6 (seis) meses, a partir da ordem de fornecimento 
PRAZO INICIAL:25/09/2018
PRAZO FINAL:24/09/2020
DATA DE ASSINATURA:27/09/2018
VALOR:R$ 59.273,76
TA:54/2019

CONTRATO 015/2018
EMPRESA:OMNIS LUX - ASTRONOMIA E PROJETOS CULTURAIS EIRELI
OBJETO:Aquisição de peças para os Planetários dos Parques Ibirapuera (STARMASTER ZMP) e do Carmo (UNIVERSARIUM VIII/IX). Contratação direta, inexigibilidade.
VIGÊNCIA:02 (dois) meses, após a emissão da nota de emprenho.
PRAZO INICIAL:12/11/2018
PRAZO FINAL:11/11/2019
DATA DE ASSINATURA:02/10/2018
VALOR:R$ 153.931,00

CONTRATO 016/2018
EMPRESA: MULTIMIL CONSTRUTORA LTDA
OBJETO:Contratação de serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de acordo com o Decreto nº 29.929/91 e alterações posteriores, no Parque Senhor do Vale, situado na Rua Blas Parera, 487 – Jaraguá.Contratação de serviços gerais de manutenção preventiva, correção, reparações, adaptações e modificações, de acordo com o Decreto nº 29.929/91 e alterações posteriores, no Parque Senhor do Vale, situado na Rua Blas Parera, 487 – Jaraguá
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão da Ordem de Início..
PRAZO INICIAL: 05/10/2018
PRAZO FINAL: 17/01/2019
DATA DE ASSINATURA: 27/09/2018
VALOR: R$ 98.416,37
TA: 002/2019
TA: 004/2019

CONTRATO 017/2018    
EMPRESA:ETHOS URBANISMO E ARQUITETURA LTDA
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada para elaboração de levantamento topográfico planialtimétrico Cadastral, Sondagem e Projeto Básico da área do Parque Municipal Jardim Apura-Búfalos, conforme discriminados no anexo II – Especificações Técnicas do objeto, deste Edital.
VIGÊNCIA: 240 (duzentos e quarenta) dias, a partir da data de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL: 03/12/2018
PRAZO FINAL: 27/11/2019
DATA DE ASSINATURA:05/11/2018
VALOR:R$ 108.404,34
TA: 079/2019
TA: 051/2019

CONTRATO 018/2018
EMPRESA: F.F.L. SINALIZAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI
OBJETO:Contratação de EMPRESA para executar obra de adequação da implantação de acessibilidade do Parque Raul Seixas localizado na Rua Murmúrios da Tarde nº 211, Prefeitura Regional de Itaquera, sobre a Microbacia do Córrego Jacu, zona leste da capital, conforme discriminados no Anexo II – Termo de Referência - Especificações Técnicas do objeto, deste Edital.
VIGÊNCIA: 150 (cento e cinquenta) dias, a partir da data consignada de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL:06/11/2018 - 03/07/2019
PRAZO FINAL:22/12/2010
DATA DE ASSINATURA:01/11/2018
VALOR:R$ 764.000,00
TA: 006/2019
TA: 023/2019
TA: 034/2019
TA: 043/2019
TA: 040/2019
TA: 046/2019
TA: 052/2019

CONTRATO 019/2018
EMPRESA:D.P. GREMES ENGENHARIA E TOPOGRAFIA
OBJETO:Contratação de EMPRESA especializada para elaboração de levantamento topográfico planialtimétrico cadastral do parque natural municipal cabeceiras do Aricanduva, conforme discriminados no anexo II – Especificações Técnicas do OBJETO, deste edital.
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL:30/11/2018
PRAZO FINAL:19/03/2019
DATA DE ASSINATURA:13/11/2018
VALOR:R$ 107.900,00
TA: 017/2019

CONTRATO 020/2018
EMPRESA:PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.
OBJETO:Prestação de serviço de gerenciamento do abastecimento (gasolina, etanol e diesel) dos veículos próprios e locados, máquinas e equipamentos desta Pasta, por meio de cartão de pagamento magnético ou microprocessado.
VIGÊNCIA 3 (Três) meses, a contar da data consignada na Ordem de Início.
PRAZO INICIAL:19/11/2018
PRAZO FINAL:18/02/2019
DATA DE ASSINATURA:14/11/2018
VALOR: R$ 16.667,28

CONTRATO 021/2018
EMPRESA:BRONZE E CARNEIRO SERVIÇOS DE LIMPEZA E ADMINISTRAÇÃO LTDA-ME
OBJETO:Contratação de EMPRESA para prestação de serviço de limpeza, asseio e conservação predial com fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, sob inteira responsabilidade da Contratada nas dependências da UMAPAZ – Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no ANEXO II – Termo de Referência.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a contar da data consignada na Ordem de Início, expedida pela Unidade Requisitante.
PRAZO INICIAL:30/11/2018
PRAZO FINAL:29/11/2022
DATA DE ASSINATURA:30/11/2018
VALOR:R$ 143.639,52
TA: 109/2019
TA: 001/2020
TA: 158/2021

CONTRATO 022/2018
EMPRESA:LICITAVET COMERCIAL LTDA-EPP
OBJETO:Fornecimento de ração, grãos e demais suplementos para alimentação dos animais atendidos pelo DEPAVE 3, em estrita conformidade com a descrição contida no ANEXO I – Especificações Técnicas do objeto.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a contar da data da assinatura eda ordem de fornecimento
PRAZO INICIAL:23/11/2018
PRAZO FINAL:22/11/2019
DATA DE ASSINATURA:22/10/2018
VALOR:R$ 508.029,84

CONTRATO 023/2018
EMPRESA:ENGENHARIA E COMÉRCIO RIGEL LTDA
OBJETO:Contratação de serviços gerais de prestação de serviços de manutenção e conservação de prédios e equipamentos, de acordo com o Decreto nº 29.929/91 e alterações posteriores, no Parque Nascentes do Ribeirão Colônia, situado(a) na Estrada da Colônia, km. 02, região de Parelheiros.
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL:07/12/2018
PRAZO FINAL:16/05/2019
DATA DE ASSINATURA:28/11/2018
VALOR:R$ 698.556,41
TA: 021/2019
TA: 027/2019

CONTRATO 024/2018
EMPRESA: REVIDE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA LTDA – ME
OBJETO:Contratação de EMPRESA para execução de obra da galeria de águas pluviais e elaboração de projeto executivo, sondagem, levantamento Planialtimétrico no Parque do Carmo – Olavo Egydio Setubal - Zona Leste da Capital, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do OBJETO.
VIGÊNCIA: 120 (cento e vinte) dias, a partir da data de emissão da Ordem de Início
PRAZO INICIAL: 01/06/2019
PRAZO FINAL: 01/02/2019
DATA DE ASSINATURA:17/01/2019
VALOR: R$ 162.882,87
TA: 029/2019

CONTRATO 025/2018
EMPRESA: M.A.S. CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA
OBJETO:Contratação de EMPRESA para execução de obra da galeria de águas pluviais e elaboração de projeto executivo, sondagem, levantamento Planialtimétrico no Parque do Carmo – Olavo Egydio Setubal - Zona Leste da Capital, conforme discriminados no Anexo II – Especificações Técnicas do objetoobjeto.
VIGÊNCIA 120 (cento e vinte) dias corridos, a partir da data de emissão da Ordem de serviços
PRAZO INICIAL:14/06/2019
PRAZO FINAL:17/12/2018
DATA DE ASSINATURA:10/12/2018
VALOR:R$ 1.059.120,56
TA: 11/2019
TA: 025/2019
TA: 039/2019

CONTRATO 026/2018
EMPRESA:ANIMALLTAG TECNOLOGIA EM IDENTIFICACAO LTDA EPP
OBJETO:Aquisição de 1.200 (mil e duzentas) unidades de microchips/ transponder, dispositivos utilizados para identificação eletrônica e permanente de animais, com vareta de isolação, agulha revestimento em silicone, bisele trifacetado implantáveis esterilizados.
VIGÊNCIA: 2 (dois) anos, a contar da data da ordem de recebimento
PRAZO INICIAL:12/12/2021
PRAZO FINAL:13/02/2018
DATA DE ASSINATURA:10/12/2018
VALOR:R$ 8.160,00