09h30 – Despacho Interno
10h00 – Reunião com o Diretor de Planejamento de Transporte – Sr. Valdemar Melo; Diretor de Operações – Sr. Wagner Chagas; Diretor de Gestão da Receita e Remuneração – Sr. Donizete Costa; Diretor de Relações Internas – Sr. Luiz Valério da Silva; Chefe de Gabinete – Dra. Luciana Durand; Superintendente de Avaliação de Projetos e Serviços de Transporte – Sra. Jeanete Laginhas; Superintendente de Recursos Humanos – Dra. Laura Maia; Superintendente Financeiro – Sr. Maurício Lima; Superintendente de Tecnologia da Informação – Sr. Rodrigo Veloso; Responsável pela Assessoria de Desenvolvimento Organizacional e Qualidade – Sra. Rosana Roque
Pauta: Apresentação do CDI
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 7º andar - Meio
11h00 – Reunião com o Diretor de Planejamento de Transporte – Sr. Valdemar Melo; Diretor de Operações – Sr. Wagner Chagas; Diretor de Gestão da Receita e Remuneração – Sr. Donizete Costa; Diretor de Relações Internas – Sr. Luiz Valério da Silva; Chefe de Gabinete – Dra. Luciana Durand; Superintendente Jurídico – Dr. Luciano Silva; Superintendente de Tecnologia da Informação – Sr. Rodrigo Veloso, Superintendente de Recursos Humanos – Dra. Laura Maia e Administrador Técnico de Projetos - Sr. Maurício de Moraes
Pauta: Teletrabalho
Local: Rua Boa Vista, 236 – 7° andar – Meio
15h00 – Reunião com o Diretor de Operações – Sr. Wágner Chagas e a Responsável pela Assessoria de Marketing - Sra. Cilene Cabral
Pauta: Demandas Operacionais
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 8º andar
16h30 – Despacho com o Diretor de Planejamento de Transporte – Sr. Valdemar Melo
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 8º andar
17h00 – Despacho com o Superintendente de Contratos do Sistema de Transporte – Sr. Marcello Michalsky
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 8º andar
Agenda sujeita à alterações