Avenida Joaquina Ramalho na Vila Guilherme interditada para estacionamento de guindaste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Joaquina de Ramalho, que será interditada entre as ruas do Imperador e Antonio Magalhães, na Vila Guilherme, região Norte da Cidade, no domingo (26), das 07h00 às 17h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
O trânsito local será permitido.

Alternativas

• Sentido bairro: seguir à direita na Rua do Imperador, à esquerda na Rua José Gonçalves Gomide, à esquerda na Rua Antônio Magalhães e Avenida Joaquina Ramalho;
• Sentido centro: seguir à esquerda na Rua Antônio Magalhães, à direita na Rua José Gonçalves Gomide, à direita na Rua do Imperador e Avenida Joaquina Ramalho;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (SECOM), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento no site.

 

Assessoria de Imprensa - CET