Passagem Dr. Euryclides Zerbini será interditada para limpeza

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Passagem Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, que será interditada em ambos os sentidos, das 23h30 de quarta-feira (19) às 4h30 de quinta-feira (20), para serviços de varrição e lavagem, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.
A passagem subterrânea faz a ligação entre a Avenida Lineu de Paula Machado e a Avenida Valdemar Ferreira.

Alternativas
• Sentido centro (Jockey Club): Seguir pela Rua Pirajussara, Avenida Vital Brasil, Avenida Professor Francisco Morato, sentido bairro, fazer retorno para sentido centro na Praça Arquiteto Plínio Croce, Rua Sapetuba, Avenida Professor Francisco Morato e Avenida Lineu de Paula Machado;

• Sentido bairro (USP): Seguir pelo acesso lateral da Avenida Lineu de Paula Machado à Avenida Eusébio Matoso, acesso à Ponte Eusébio Matoso, sentindo centro, fazer a alça da Praça Eugene Boudin, Marginal Pinheiros pista local, fazer a alça da Praça Antonio Sabino, retornando à Ponte Eusébio Matoso, sentido bairro, Praça Jorge de Lima, Avenida Professor Francisco Morato, sentido bairro, Avenida Vital Brasil, Rua Camargo e Praça Vicente Rodrigues.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.


Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.
A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.
Conheça todas as fases e ações do Movimento no site http://prefeitura.sp.gov.br/vidasegura