SPTrans realiza reforma de pavimento em plataforma do Terminal Bandeira

Quatro pontos finais de linhas serão remanejados, e os trólebus serão substituídos por veículos a diesel ou com bateria durante as obras

A partir de 8 de março, segunda-feira, a SPTrans fará obras no Terminal Bandeira, para troca das placas do pavimento rígido da sua Plataforma 2, melhorando as condições de tráfego dos veículos e, consequentemente, maior conforto e segurança para passageiros e operadores. Para permitir a realização dos trabalhos, a plataforma será totalmente interditada.

Por conta da mudança, a linha de trólebus 2002/10 Term. Pq. D. Pedro II - Term. Bandeira irá operar temporariamente com veículos movidos a diesel ou equipados com baterias, e seu ponto final e o ponto final de outras três linhas serão remanejados. As mudanças prosseguirão até o término das obras.

O Terminal Bandeira está localizado na região central da cidade e conta com 17 linhas e mais duas de passagem. A comunicação para o público está sendo feita através de Jornal do Ônibus especial, banners/adesivos nos pontos atuais das linhas no terminal e informativo no site da SPTrans (www.sptrans.com.br).

Confira as novas plataformas para embarque

Plataforma 7

2002/10 Term. Pq. D. Pedro II - Term. Bandeira
6400/10 Term. João Dias - Term. Bandeira
9300/10 Casa Verde - Term. Pq. D. Pedro II

Plataforma 3

N701/11 Term. Sto. Amaro - Term. Pq. D. Pedro II


Assessoria de Imprensa - SPTrans