Projeto SPTrans Cultural promove show de rock e samba no Terminal Pirituba

Na sexta-feira, dia 11 de setembro, duas bandas irão se apresentar no Terminal Pirituba. O evento faz parte do Projeto SPTrans Cultural em parceria com a Secretaria da Cultura e tem como objetivo principal a promoção do lazer, valorização e divulgação de novos talentos.

A banda de rock Nutshell, composta por seis integrantes, será a primeira a subir no palco. A música do grupo pôde ser ouvida em rádios do país com a música "O tempo", faixa do 2º CD "Comunidade Independente", na qual a banda organizou uma coletânea independente que convenceu o produtor Rick Bonadio, da Arsenal Music incentivar a iniciativa e lançar um CD com 14 bandas independentes.

A apresentação da Nutshell começa às 18h da tarde e se encerra às 19h, dando vez do grupo "Samba Rarho" que tem em sua formação cinco integrantes. Formado há oito anos, o grupo nasceu da vontade de seus componentes de resgatar e manter viva a cultura do samba tradicional, atualmente denominado samba de raiz, suas inspirações e vertentes que emanam desse estilo musical.

Vale destacar que o Projeto SPTrans Cultural conta com a importante parceria da Coordenadoria da Juventude, responsável pela organização dos shows.

"Antes de cada apresentação é preciso saber de toda a estrutura, quantos integrantes são, que instrumentos serão utilizados, fazemos um trabalho com vontade e esperamos que as bandas e o publico gostem", declara a Secretaria da Coordenadoria da Juventude,  Lucia Miranda.

Assessoria de Comunicação Social - SPTrans