Prefeitura publica edital para o aplicativo SPTaxi

Vencedora será responsável pelo gerenciamento, operação, evolução e manutenção da plataforma por 60 meses

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM), publicou na sexta-feira, 17 de setembro, no Diário Oficial da Cidade, o edital para a contratação de empresa responsável pelo gerenciamento, operação, evolução e manutenção do aplicativo SPTaxi pelo prazo de 60 meses.

Não haverá despesas para o poder público e a empresa vencedora será remunerada através da cobrança de porcentagem aplicada sobre o valor da corrida realizada pelo taxista.

A entrega dos envelopes deve ser feita até às 10h do dia 03/11/2021 no auditório da CET, localizado no térreo da Rua Barão de Itapetininga, n°18. A abertura dos envelopes será realizada no mesmo dia e local, após as 10h30.

O Edital e seus anexos estão disponíveis para download no site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br. Todas as dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br, devidamente identificadas e acompanhadas de argumentação. A minuta do edital esteve em consulta pública entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro.

Com o nova licitação, a Prefeitura reforça o compromisso na oferta de soluções de mobilidade na cidade de São Paulo ao trazer mais qualidade e segurança para os usuários e motoristas de táxi de São Paulo.