Programação infantil do aniversário de São Paulo terá tradução em Libras

Intérpretes de Libras foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED)

No aniversário de 460 anos da cidade São Paulo (25/01), intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) farão a tradução para o público surdo da contação de histórias e dos cantos durante a programação especial voltada ao público infanto-juvenil.

As profissionais foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) e permitirão que os surdos acompanhem as apresentações das companhias Canta e Conta e Abbacircus, que acontecem na manhã de sábado na Praça das Artes.

Confira os horários das apresentações que contarão com tradução em Libras:

Data: 25/01/2014
Local: Praça das Artes – Avenida São João, 281

• 10h45 às 11h45 - Canta e Conta
• 12h30 às 13h30 - Abbacircus

Canta e Conta – As atrizes Marina Siqueira e Paula Lisboa trazem uma proposta de contação de histórias enriquecida pela beleza da música. Nas apresentações, as duas interagem com o público infantil e o espetáculo é conduzido de acordo com esse contato. www.cantaeconta.blogspot.com.br

Abbacircus – Criada em 1996, a companhia é formada pelos atores Lincoln Rolim e Patrícia Hora e fundamenta-se no trabalho de investigação, experimentação e aprimoramento da linguagem teatral, privilegiando a utilização de técnicas tão sofisticadas quanto inovadoras. www.abbacircus.com.br