Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência abre edital de chamamento público

Organizações da Sociedade Civil podem se inscrever para projetos que atuem no segmento da pessoa com deficiência

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) abriu edital de chamamento público para firmar parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que atuam no segmento da pessoa com deficiência.

Neste edital 12 (doze) entidades foram contempladas, a partir da ordem de classificação. São esperados projetos que desenvolvam ações em temáticas de políticas públicas diversas que visem à promoção da inclusão, da autonomia, da cidadania, da conscientização contra o capacitismo e da qualidade de vida das pessoas com deficiência física, visual, auditiva e intelectual e pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) no Município de São Paulo. Eles podem ser executados na modalidade presencial ou à distância.

O valor máximo destinado para o desenvolvimento de cada projeto é de R$100 (cem) mil reais. Cada entidade só poderá se inscrever com apenas um projeto que deve ser desenvolvido integralmente no período de 12 (doze) meses.

Para mais informações sobre o edital, acesse o link em PDF e anexos do edital em Word.

  • Ata de reunião da Comissão de Seleção sobre a análise das propostas enviadas para participação em Edital de Chamamento Público nº 01/2023 - SMPED: Classificação Final.
  • Homologação da análise das propostas enviadas para participação em Edital de Chamamento Público nº 01/2023 - SMPED: Homologação.