HSPM moderniza sistema de informatização e gestão de dados

Implantação da nova plataforma irá suspender o agendamento de consultas por alguns dias. Serviço deverá ser restabelecido a partir de 25 de julho.

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) está atualizando seu sistema de gerenciamento de atendimento, mudança que visa melhorar a qualidade do atendimento a usuários e funcionários.

Por isso, o agendamento de consultas está excepcionalmente suspenso nos próximos dias.

A nova tecnologia já está em processo de implantação e a previsão é de que o sistema de agendamento de consultas esteja operando a partir de 25 de julho, junto à central telefônica SP156 e também no próprio HSPM. Os usuários que acionarem a central poderão ter seus dados registrados para contato posterior.

Lembrando que o agendamento de consultas do HSPM por meio da central SP156 acontece entre terça e sexta-feira, inclusive em feriados e pontos facultativos, de acordo com a especialidade desejada. A agenda é disponibilizada pelo período de até 15 dias e é possível realizar até cinco agendamentos para cada pessoa em uma mesma ligação. O sistema não permite agendar mais de uma pessoa por ligação, sendo necessário fazer nova ligação.

Para efetuar seu agendamento é necessário ter sempre em mãos o registro hospitalar (RH) e o CPF.