Qualidade no atendimento será tema de curso no HSPM

Curso online destinado aos servidores tem foco no atendimento hospitalar

 O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) convida todos os profissionais que atuam no HSPM para realizar o curso “Trilha do Conhecimento: Qualidade no Atendimento”, no período de 10/06 a 26/07, no formato Ensino a Distância (EaD).

A “Trilha do Conhecimento” é uma estratégia pedagógica que tem como objetivo oferecer um aprendizado contínuo sobre determinado assunto, por meio de cursos integrados, complementares e inter-relacionados.

Os tópicos abordados serão: definição de servidor público e serviço público; eficiência, eficácia e efetividade; o que é visão sistêmica e qual sua importância no atendimento; relações humanas e inteligência emocional; comunicação não violenta; o atendimento no ambiente hospitalar; o usuário do serviço de saúde/paciente; o profissional de saúde; postura e conduta profissionais; acolhimento e humanização.

O conteúdo será ministrado por Claudia Maria Moura, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento, do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (DGT) e Psicopedagoga, com Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Pessoas.

O curso “Qualidade no Atendimento ao Público em Hospital” terá carga horária de 20 horas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 06/06, pelo link: https://bit.ly/Curso-Atendimento-Publico.

Cartaz com informações do curso


SERVIÇO:
Curso: Trilha do Conhecimento: Qualidade no Atendimento ao Público em Hospital
Período: 10/06 a 26/07
Modalidade: EAD
Local: Virtual
Público-alvo: Profissionais que atuam no HSPM
Inscrições: https://bit.ly/Curso-Atendimento-Publico até o dia 06/06