CPN São Mateus festeja aniversário de nove anos com a comunidade

Comemoração terá comes, bebes e será inspirada nos anos 60

O CPN São Mateus oferece à comunidade tratamentos e práticas de acupuntura, homeopatia (infantil e adulto), práticas corporais, reflexologia, e muito mais

 

Por Cecília Figueiredo

O Centro de Práticas Naturais (CPN) São Mateus, na zona Leste, inaugurado em dezembro de 2005, comemora nove anos. Como forma de comemorar a data, na próxima sexta-feira (12/12) a unidade realizará uma confraternização junto a seus usuário e à comunidade.

Como forma de mostrar que saúde combina com felicidade, dança e movimento, haverá uma festa temática, inspirada nos anos 60 e aberta à população. Para entrar, basta levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida não alcoólica.

A história dos CPN em São Paulo teve início em 2004, quando foi aberta a unidade de Guaianazes. Sintonizado com a Política Nacional das Medicinas Tradicionais Medicinas Tradicionais, Homeopatia e Práticas Integrativas da Saúde (MHTPIS), o primeiro CPN da cidade teve tanto êxito em seus atendimentos que levou à criação, um ano depois, da unidade de São Mateus.

Destinado ao atendimento de munícipes de forma integral (corpo e mente), o CPN São Mateus oferece à comunidade da zona Leste tratamentos e práticas de acupuntura, homeopatia (infantil e adulto), práticas corporais, reflexologia, terapia comunitária, reik, meditação, reflexologia, roda de chás, terapia comunitária, alimentação saudável e orientações para o uso correto das plantas medicinais.