Ação integrada de fiscalização mobiliza agentes públicos na região central

A operação contou com a participação da GCM, PM e Subprefeitura Sé

 Na noite desta sexta feira (17), o trabalho das equipes de fiscalização em cumprimento ao Decreto Municipal 59.285, de 18 de março de 2020, em suspensão ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais entre outros, atuou novamente na região central da capital. Essa ação foi realizada em decorrência de denúncias e monitoramento dos servidores públicos da Subprefeitura Sé.

A ação integrada por guardas civis metropolitanos, policiais militares e agentes de fiscalização da Subprefeitura Sé, estiveram percorrendo as Ruas Guaianases, Rua Timbiras e Rua Aurora, devido a grande concentração de pessoas, mais de 200 pessoas nas ruas, além de outras que se encontravam no interior de alguns estabelecimentos comerciais descumprindo o que a legislação municipal determina.

A operação contou com seis viaturas da GCM e seis da PM. A Subprefeitura levou para o local quatro Vans, um caminhão e um trator, no total de mais de 40 agentes públicos se empenharam na ação. Sete estabelecimentos foram interditados com blocos de concreto e outros foram notificados, sendo quatro carrinhos de alimentos e bebidas foram apreendidos pelos agentes de apoio.