GCM é acionada para socorrer vítima de disparos de arma de fogo

Guardas em patrulhamento no centro de São Paulo participaram desta ação

 Nesta terça-feira (14), por volta das 23 horas, na Rua Mauá, região da Nova Luz, um homem de 24 anos foi alvejado duas vezes, por disparos de arma de fogo. Os GCMs Classes Especiais Adalberto e Agner, em patrulhamento a pé, ali nas imediações, foram acionados por populares. Verificaram a vítima caída ao solo ainda com vida e solicitaram apoio de outras equipes.

No local chegaram os integrantes da Inspetoria Consolação-Pacaembu (ID-12), na VTR 11205, encarregado Subinspetor Assunção e 3ª Classes Meszaros e Fletcher, que socorreram o indivíduo baleado à Santa Casa, onde o mesmo não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

Os Classes Especiais Adalberto e Agner, com o apoio da VTR 11204, encarregado o CE Hidalgo e 2ª Classe Takaki apresentaram a ocorrência à autoridade de plantão no 2º DP-Bom Retiro, para os procedimentos da polícia judiciária.

A equipe da Inspetoria da Sé (ID-11), do Subinspetor Santos e 3ª Classe De Matos permaneceu no local do crime, para preservação até a chegada da perícia. Além disso, as equipes da GCM prestaram apoio aos investigadores do 2º DP, em diligências na região, para identificar as câmeras que possam ter a filmagem do crime, a fim de auxiliar nas investigações, bem como, para tentar localizar possíveis testemunhas e o autor do homicídio.