Motocicleta roubada é localizada por Equipe da Ambiental Anhanguera

Guardas estranharam o veículo parado e escondido por cobertor

 Em patrulhamento pelo Parque Raposo Tavares, na noite desta sexta-feira (07), uma equipe da Ambiental Anhanguera, da Guarda Civil Metropolitana, avistou uma motocicleta estacionada na calçada e coberta com uma manta-cobertor, em frente da comunidade do Jardim Jaqueline.
Realizada a consulta da placa da moto, via Central de Telecomunicação e de Monitoramento – CETEL, foi verificado no sistema que tratava-se de produto de roubo, conforme B.O Eletrônico elaborado na data de 06/08/2020, às 21h00.

Os GCMs dirigiram-se ao plantão do 75º DP para informar ao delegado de plantão, o qual foi ao local dos fatos, solicitou perícia e elaborou Boletim de Ocorrência. A perícia esteve no local e a moto foi devolvida ao proprietário.

As equipes envolvidas na ocorrência foram: Subinspetor Portella, Classe Especial Aparecido, Classe Especial Netes e o 3ªClasse Paulo Henrique (Ambiental). No apoio estavam o Inspetor de Divisão Moraes, Classe Especial Figueira, e o 3ªClasse Lins (Ambiental); o Subinspetor Pernachionne, e o Subinspetor Freitas (ID 42 – Butantã), além de motociclistas da IAMO.