Marginal Tietê e eixo Norte-Sul tiveram ações de zeladoria neste final de semana

Na Freguesia do Ó foram executados serviços de varrição, pintura de guias, limpeza de bocas de lobo e corte de grama, no sábado teve Cata-bagulho

Em mais um final de semana em que aconteceu a Ação Concentrada de Zeladoria, a Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras realizou, neste sábado (26/3) e domingo (27/3), mais uma operação. As ações foram iniciadas às 7 horas e se estenderam até às 16 horas nos dois dias.

Desta vez os locais escolhidos formam a marginal Tietê e o eixo Norte-Sul da cidade. Estiveram envolvidas nas ações as Subprefeituras Vila Maria, Santana, Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba, Lapa, Sé, Mooca, Vila Mariana, Santo Amaro e Capela do Socorro, além de funcionários da Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA). Durante todo o trabalho participaram quase 1.070 funcionários, divididos em 118 equipes e contando com o apoio de 300 veículos.

Toda a operação resultou em 238 buracos tapados, 1.137 poços de visita e bocas de lobo limpos, além de 477 metros de galerias e ramais. Ao todo 187.833 m² de áreas verdes foram capinados.

Em paralelo, outras Subprefeituras realizaram, no sábado (26/3), Operações Cata-bagulho. Os 344 funcionários envolvidos, contando com o apoio de 83 caminhões, recolheram 420 toneladas de materiais inservíveis.

Freguesia do Ó

Aqui na Freguesia do Ó foram cortados 1.800 m² de grama, 69 bocas de lobo foram limpas e foram executados serviços de varrição e pintura de guias em uma área de 2400m². A operação Cata-bagulho recolheu das ruas 27 toneladas de materiais inservíveis. Por aqui trabalharam na ação de zeladoria 55 homens, cinco equipes e quatro caminhões.