Bom atendimento refletido em números

As equipes da Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia estão em total dedicação para proporcionar o melhor atendimento ao munícipe da região. Nosso pessoal está executando os serviços de zeladoria sempre pensando no bem estar da comunidade. Todo esse empenho é comprovado em números. A praça de atendimento da Subprefeitura vem registrando queda no número de solicitações. Em janeiro foram 244, já em abril este número reduziu para 130, em agosto chegou a 121 e em novembro registrou somente 83 solicitações.

Essa queda se deve ao bom atendimento e a excelência na prestação de serviços. “As ruas estão mais limpas, menos esburacadas e as praças estão em ordem”, disse a dona de casa Rosinalva Duarte Bernardes, enquanto estava sendo atendida em um de nossos guichês.

Outro dado interessante é que de 656 pedidos, 372 estão concluídos e apenas 284 estão pendentes, porém todos inseridos na programação e deverão ser executados em breve.

Os atendentes da Praça de Atendimento da Subprefeitura confirmam os elogios. “Os munícipes agradecem o atendimento e querem registrar que a região está mais bonita. É notória a melhora em dados gerais”, diz Selma Cristina dos Santos, gerente da Praça de Atendimento.