Melhorias na região da Brasilândia

Foram recolhidos 34,210 toneladas de entulhos e bagulhos

     A região da Brasilândia, nas proximidades do CEU Paulistano, (Centro Educacional Unificado) recebeu melhorias na última em um esforço concentrado. Por lá, várias equipes da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia taparam cerca 160 buracos. Dentre os locais que receberam os trabalhos estão a Avenida Elísio Teixeira Leite até a Rua Mica Branca, divisa com Pirituba e as ruas Encruzilhada do Sul; Aparecida do Taboado; Braço do Norte; Domingos Veiga. Neste serviço foram utilizadas 18,5 toneladas de massa asfáltica.
    Também foram realizados corte de grama, pintura e poda de levantamento em quatro Praças da região, dentre elas, a Praça Santa Clara. A mesma equipe fez a poda de seis árvores na altura dos números 2.800 e 3.200 da Avenida Teixeira Leite.
    Foram recolhidos 34,210 toneladas de entulhos e bagulhos de várias vias da região, dentre elas, Ruas Daniel Cerri; Emílio Castro; Donato Alvares; Domingos Arevalo; Eduarado Costa; Gregório Nomar; Grumixá e Hugo Ítalo Merigo de lixo.
Visando cumprir a Lei Cidade Limpa foram recolhidos 27 faixas e 38 placas, 7 cavaletes e três baneres. Os profissionais percorreram 20 km limpando 400 postes em três dias. 
    Além disso, em cerca de 50 dias a Avenida Elísio Teixeira Leite, entre os números 3.100 a 3.500, recebeu 800 metros lineares de guias e sarjetas.
Também foi removido um veículo abandonado na Rua Padre Aquiles Silvestre, pela equipe de remoção de carcaças.