Calçadão do Jardim Iracema será palco da festa dos 67 anos da Vila Brasilândia

Vila Icaraí, Ruas de Lazer e CEUs Paulistano e Paz também estão com programação voltada para as festividades que ocorrerão entre os dias 15 e 16 de março

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a Comissão Organizadora da Festa para os 67 anos da Vila Brasilândia definiu que o evento principal será realizado no Calçadão do Jardim Iracema, à Rua dos Morgados. O público poderá prestigiar diversas atrações artísticas no domingo, dia 16 de março, das 13h às 22h.

As festividades não param por aí. Também ficou acertado que haverá atrações e atividades lúdicas e esportivas no CEU Paulistano, à Rua Aparecida do Taboado, s/n, Jardim Paulistano, no sábado, dia 15 de março e no CEU Paz, à Rua Daniel Cerri, 1.549, no Jardim Paraná, no domingo dia 16.

Além disso, também serão realizadas atividades esportivas em algumas ruas de lazer da região e várias ações de cidadania e saúde no Largo do Icaraí, à Av. Humberto Gomes Maia, cruzamento com a Rua Lázaro Amâncio de Barros.

Na reunião anterior, ocorrida em 04 de fevereiro, foram definidos, em votação aberta, os nomes dos integrantes da comissão organizadora. Na data a mesa foi aberta pelo supervisor de Cultura da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, Luis Tadeu Eugenio, que agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao subprefeito. “Primando pela transparência estamos hoje aqui reunidos com todos vocês, nossos parceiros, para organizar o aniversário deste importante bairro”, disse.

O chefe de gabinete, Januário Figueiredo de Almeida, convidou aos presentes a se apresentarem e expor as ideias voltadas para a festa.

A abertura das festividades ocorreu no dia 24 de janeiro, data oficial de aniversário do bairro, com a apresentação do Samba do Congo, do Beat Brazuka e da Velha Guarda da Brasilândia, na Casa de Cultura da Brasilândia. A sessão solene ocorreu no último dia 3, no mesmo local, com a presença e homenagem a várias personalidades que contribuíram para a história do bairro.

Mais informações na Supervisão de Cultura com Luis Tadeu Eugênio - telefone: (11) 3981-5059.