Itaim Paulista reconhece e homenageia personalidades que contribuem com sua história para o desenvolvimento

Iniciativa da Subprefeitura teve como objetivo resgatar a autoestima da população local no evento Itaim 412 anos

Para fechar as comemorações dos 412 anos do Itaim Paulista em alto estilo, na última sexta-feira (30/06), uma "Noite de Gala" foi realizada para homenagear 50 lideranças de diversos segmentos que contribuíram com a valorização do distrito.
A cerimônia aconteceu no auditório do CEU Parque Veredas - João Antônio da Silva, que ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que vieram prestigiar a iniciativa. 

O Itaim Paulista está localizado no extremo leste da cidade de São Paulo, que tem como uma de suas principais características uma população que, na grande maioria, trabalha em outras regiões da capital paulista. 

O Subprefeito do Itaim, Guilherme Henrique, além do atendimento das demandas do bairro, aproveitou a comemoração do aniversário para apresentar os dados da gestão do último semestre e reforçar a importância da autoestima das pessoas que moram na região. A começar pelo tema desse ano: "O Futuro Começa Agora", com uma programação variada, pensada e desenvolvida para alegrar boa parte da população, com a participação de organizações regionais e lideranças locais. No intuito de motivar os moradores a construir um Itaim Paulista cada vez melhor, durante todo o mês de junho, aconteceram grandes shows musicais, teatro, exposições, atos cívicos e religiosos. 

A Subprefeitura Itaim abriu oportunidade para a indicação democrática dos nomes para serem homenageados, e não faltaram casos de sucesso, merecedores das homenagens. "Com o enorme sucesso da iniciativa, ficou claro para todos que, apesar dos desafios, no Itaim Paulista, existem muitas conquistas para celebrar e, principalmente, pessoas que fazem diferença no seu segmento, na busca de uma melhor qualidade de vida", ressaltou o subprefeito Guilherme Henrique. "No Itaim Paulista, o futuro começa agora e as pessoas podem e devem se orgulhar desse bairro e da história que todos estão ajudando a escrever", completou.