Está aberto o canal de atendimento SP156 no WhatsApp

São Paulo, 10 de Outubro

 A Prefeitura de São Paulo, junto com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMTI), inaugurou o Chat SP156, um robô de atendimento disponível no WhatsApp onde os munícipes podem solicitar serviços e acompanhar o andamento de pedidos. A ação pretende agilizar e melhorar o atendimento à população.

O Chat SP156 atende 11 serviços, são eles:
• Tapa-Buraco;
• Baixas Temperaturas – solicitar atendimento social;
• Adotar cães e gatos;
• Denunciar violência contra mulher;
• Denunciar racismo;
• Árvore – solicitar avaliação em calçadas e praças para fins de poda ou remoção;
• Entulho e grandes objetos em via pública – solicitar remoção;
• Solicitar remoção de veículos/carcaças abandonados na via pública;
• Solicitar limpeza de bueiros, boca de lobo e poços de visita;
• Foco de dengue – solicitar vistoria de local com água parada;
• Ponto de ônibus – solicitar manutenção, conserto e/ou limpeza de equipamento existente.

Além do novo canal no WhatsApp, também é possível entrar em contato pela central telefônica 156, pelo portal 156 da Prefeitura de São Paulo (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/) e pelo aplicativo SP156 (disponível para IOS e Android).