Praças do Itaim Paulista, alvo de degradação e desordem pelo vandalismo

O mutirão de zeladoria trabalha na recomposição da desordem urbana.

Na ultima segunda – feira (25/07), a equipe de limpeza e zeladoria recolheu cerca de 30 sacos de lixo de 100 litros cheios, da Praça Amanda e Praça da Rua 7 Estrelas, os espaços se encontravam sujos e destruídos, os aparelhos de recreação e a Academia da Terceira Idade (ATI), foram danificados.

 

SPIT

Segundo o engenheiro agrônomo as praças estão sendo alvo de degradação e desordem pelo vandalismo, as ações acontecem em pontos alternados, reunindo o comércio de bebida alcoólica, comidas de todo gênero, drogas e indivíduos que utilizam o local para a pratica de atividades ilícitas.

 

SPIT

 

 

 

 

 

 

“É lamentável que a população pague pelos atos de alguns.” Engenheiro Agrônomo

Para cessar essa desordem a subprefeitura tem realizado um trabalho continuo com as “operações noturnas” no combate a estas atividades juntamente com a Polícia Militar.

 

SPIT

Apesar dos incidentes apontadas a subprefeitura tem realizado o trabalho de reconstrução dos locais degradados e dando continuidade a iniciativa paisagística faz parte do “Projeto Florir” Um novo conceito atribuído a zeladoria urbana que visa arborizar, embelezar e valorizar o bairro.