Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento e recadastramento no Itaim Paulista

O cadastramento e recadastramento estão sendo realizados no estacionamento da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Centro Regional de Assistência Social do Itaim Paulista, iniciou nesta segunda-feira (25), o serviço de atendimento móvel para cadastramento e recadastramento dos benefícios: Bolsa Família, Renda Mínima e Renda Cidadã, aos moradores da região.
Uma carreta assistente social móvel foi instalada no estacionamento da Subprefeitura para atendimento aos interessados nos programas de transferência de renda. A carreta permanecerá na sede desta Subprefeitura por aproximadamente três meses, sendo que nesse período haverá a distribuição de senhas, ou seja, diariamente serão distribuídas 100 senhas para que haja controle no atendimento.
Para realizar o cadastro e recadastramento os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

- RG
- CPF
- Título de eleitor
- Comprovante de residência
- Comprar renda familiar

Maiores de 16 anos
- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Carteira Profissional (caso esteja trabalhando)
- Comprovante de residência atualizado

Menores de 16 aos
- RG ou certidão de nascimento
- Declaração escolar de 2013 (obrigatório com idade de até 15 anos e 11 meses)

Serviço
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 16h
.Local: Estacionamento da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá.
Avenida Marechal Tito, 3012