Convite para Plenária de Participação Comunitária

09/11/2005 - SPIT

O Subprefeito do Itaim Paulista e Vila Curuçá, Dr Diógenes Sandim Martins tem a honra de convidar a comunidade para participar da Plenária de Participação Comunitária que irá discutir o balanço da Administração do Ano de 2005 e a perspectiva do ano de 2006. Sob a égide da agenda 21.

Agenda 21: Desenvolvimento Sustentável
Palestrante: André Luiz Moura de Alcântara
Local: Auditório do CEU Curuçá, sito a Av Marechal Tito, 3450
Data: 11/11/2005 das 09h às 12h


7ª Plenária de Participação com os Munícipes

Plenária de Participação com os Munícipes são encontros entre a Subprefeitura e a comunidade, nestas reuniões são discutidos assuntos sobre o bairro e as prioridades que a prefeitura pode dar aos problemas apontados pelos munícipes.

Nesta 7ª Plenária, o Subprefeito fará balanço da Administração do ano 2005 e a perspectiva para o ano de 2006, sob a égide do Desenvolvimento Sustentável (Agenda 21 - um plano de ação local para o Desenvolvimento Sustentável, instrumentando e implantando Políticas Públicas por meio de Planejamento Estratégico, participativo e de co-responsabilidade que define e estabelece prioridades a serem executadas pela parceria governo-sociedade).

O evento contará com a presença do Palestrante Sr. André Luiz Moura de Alcântara (Bacharel em Ciências Sociais pela USP, com especialização em Educação Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da USP e Especialização Ambiental pela Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp. Sociólogo e Educador ambiental da Secretaria do Verde e meio Ambiente, com trabalhos sobre sustentabilidade, desenvolvidos também no Centro de Controle de Zoonoses, Subprefeituras Municipais, além de órgãos Federais e Secretarias Estaduais de Saúde da Bahia e de Pernambuco), que irá falar sobre conceito de Sustentabilidade.

A 7ª Plenária terá as presenças do Subprefeito, coordenadores e assessores. Para tanto é de extrema importância a participação da população que poderá junto com a Subprefeitura estreitar relacionamentos em busca de um bem comum. E com isso, viabilizar os projetos identificando o melhor caminho e a melhor forma de realizá-los.