SUBPREFEITURA DO ITAIM PAULISTA É PRÊMIO SÃO PAULO CIDADE



Em noite memorável a Subprefeitura do Itaim Paulista recebeu o Prêmio São Paulo Cidade, em reconhecimento pela melhor prática de gestão pública em nível municipal.

A Secretaria Municipal de Gestão, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas/Escola de Formação do Servidor Público Municipal, entregou no dia 27/11 no Theatro Municipal a segunda edição do “Prêmio São Paulo Cidade 2008”.
Foram 73 projetos inscritos, oito classificados na categoria “finalistas”, e oito contemplados simbolicamente com um notebook pela Prefeitura Municipal de São Paulo mais o título.

A indicação do Prêmio para a Subprefeitura do Itaim Paulista foi para o Projeto Câmara de Animação Econômica (Categoria Econômica) de Geração de Trabalho e Renda, instituída pelo Projeto de Lei do Plano Regional Estratégico (PRE).

Também foram certificados:
- Projeto Fluir (Categoria Urbana e Ambiental) – Programas: Transitaim, Habitat Cidadão, Esporte Ambiental.

- Projeto Acolhimento Cidadão (Categoria Administrativa Financeira) – qualidade de atendimento ao cidadão, como meio de recuperação da auto-estima do servidor público.

Foi uma noite de grande significado para os presentes, que receberam o prêmio como reconhecimento pelo empenho e crédito no trabalho.

“Existe um ditado que diz: ‘faz melhor quem sabe fazer junto e não faz sozinho’. Este é um prêmio que quero dividir com todos os funcionários da Subprefeitura, e particularmente parabenizar aqueles que estiveram diretamente ligados aos Projetos”, comentou o subprefeito do Itaim Paulista, Diógenes Sandim Martins.

Para concorrer ao prêmio, as iniciativas devem se caracterizar por promover mudanças destinadas a aprimorar a qualidade dos serviços e elevar a satisfação dos usuários; ou ampliar a prestação dos serviços de modo a atender novos segmentos da população.
O prêmio é voltado para as equipes de servidores públicos que atuam na área de administração direta e indireta. Os grupos devem conter no mínimo dois participantes, que deverão ser responsáveis ou estarem envolvidos diretamente no planejamento, no desenvolvimento e na implantação dos projetos, programas e atividades em execução há, pelo menos, seis meses.

Marilene de Freitas