Audiência Pública do Programa de Metas 2017-2020

Presença das lideranças do Jaçanã/Tremembé

A Audiência Pública do Programa de Metas 2017/2020 da Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé, nas dependências do Centro Educacional Unificado (CEU Jaçanã), foi no último dia 15, dentro do cronograma, das 15 às 17 horas, contando com a presença de aproximadamente 200 pessoas.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo prefeito regional Alexandre Pires e pelo presidente da Cohab Edson Aparecido, o cerimonial foi conduzido pela chefe de gabinete Silvia Cibele.

O prefeito regional Alexandre Pires na abertura dos trabalhos fez uma explanação sobre a apresentação da primeira versão do Programa de Metas  2017/2020,  sua metodologia e conteúdo preliminar, ressaltou a importância do recebimento das contribuições da população em relação as metas, projetos e ações da Prefeitura para o período. E reforçou que “hoje nós não teremos debates, perguntas ou qualquer tipo de encaminhamentos a não ser sugestões para contribuições das políticas públicas locais. As inscrições já foram feitas, nós temos 20 pessoas inscritas e essas pessoas terão três minutos para dar sua contribuição, a sua sugestão. Acho que é muito importante a gente respeitar esse tempo até por causa da organização para a gente acabar pontualmente em respeito a todos”.

Na conclusão dos trabalhos o prefeito regional falou sobre a deterioração dos Córregos da Paciência, Tremembé e Piqueri e as limpezas executadas por esta gestão, para beneficiar a população do Jaçanã/Tremembé.

O Hospital São Luiz Gonzaga, administrado pela Santa Casa, foi lembrado pelo prefeito regional que propôs um eixo de trabalho entre Secretaria da Saúde, Secretaria do Verde e Secretaria da Cultura, não apenas pelas questões de saúde que são prioritárias, como também pela imensa área verde e construção histórica que possui, transformando-se num  pólo de visitação do Jaçanã.