Emprego bate à porta

CAT em feito inédito se locomove até a Casa de Cultura de M’ Boi Mirim

Ao longo desta semana, o CAT Móvel esteve instalado na Casa de Cultura M’Boi Mirim oferecendo 10 mil vagas de trabalho, além de cursos preparatórios.

Até terça-feira (29), mais de 100 pessoas já haviam feito o cadastro, todos devidamente munidos com o RG, CPF e carteira de trabalho, documentos necessários para a efetivação da inscrição. A estimativa é de atender cerca de 250 pessoas até sexta-feira (02).

Wilson Lima de Araújo era um dos presentes e aguardava ansiosamente por sua vez na fila de espera. Há um ano desempregado, Wilson ficou sabendo pela mãe do CAT Móvel e resolveu aproveitar o conselho se inscrevendo para atuar nos setores de administração e vendas. A comodidade foi um fator decisivo na sua decisão, visto as unidades de Santo Amaro e Interlagos ficarem distantes de sua residência.

Quem não correu para agarrar a sua chance tem até o dia de hoje para fazê-lo. Os organizadores da iniciativa ainda esperam o comparecimento de mais munícipes, contando para isso com a divulgação feita em rádios, jornais e em 2.000 folhetos espalhados pelos bairros da cidade.